Rápido. Para o bem. Lançando o novo Firefox no Mundo

Rápido. Para o bem. Lançando o novo Firefox no Mundo





reze anos atrás, marcamos o lançamento do Firefox 1.0 com um anúncio multidifferido do New York Times . Ele listou os nomes de cada pessoa que contribuiu - centenas de pessoas. E abriu muitos olhos. Por quê? Ele mostrou o que os indivíduos comprometidos dispostos a colocar suas ações e dólares atrás de uma causa em que acreditam pode fazer acontecer. Neste caso, foi o lançamento do Firefox, um navegador web trazido ao mercado pela Mozilla, a organização sem fins lucrativos comprometida em tornar a internet aberta e acessível a todos. E o Firefox representou mais do que apenas um navegador novo e melhorado. Ele representava uma alternativa independente ao Internet Explorer controlado por empresas da Microsoft, e uma maneira de as pessoas recuperar o controle de sua experiência online.




Avance para hoje e para o lançamento do novo navegador Firefox (veja o nosso anúncio no New York Times de hoje ). Sem dúvida, estamos trazendo um navegador novo, mais rápido e mais poderoso para o mercado, mas a razão pela qual estamos neste negócio ainda permanece o mesmo. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam de opções tecnológicas que não só são construídas para funcionar bem para o usuário individual, mas que também melhoram a paisagem tecnológica global. É exatamente isso que faz o Firefox novo. Duas vezes mais rápido e ainda comprometido em colocar as pessoas com lucro. Estamos lutando por uma internet saudável e queremos que a Internet seja acessível e aberta a todos. Somos uma comunidade de indivíduos comprometidos que defendemos o que acreditamos estar certo.
O novo navegador Firefox é o melhor que colocamos no mercado desde que o Firefox foi lançado pela primeira vez, e o mundo do marketing mudou desde esse lançamento inicial, de modo que apresentamos nosso melh or mercado até o momento.

Atrás das cenas do nosso novo lançamento da campanha do Firefox

Nossa pesquisa nos diz que o Firefox e sua organização pai Mozilla são marcas bem conhecidas. No entanto, não há pessoas suficientes para ver uma distinção entre o Firefox e nosso maior concorrente, o Chrome. E ainda menos pessoas entendem que a Mozilla é uma empresa sem fins lucrativos responsável por tecnologias, políticas e programas pró-Internet além do Firefox.
No entanto, aqueles que entendem a profundidade e amplitude do trabalho da Mozilla vêem o Firefox como um navegador mais icônico e são usuários mais felizes e mais leais. Por isso, estamos trabalhando duro para criar uma compreensão mais profunda do Mozilla para criar mais diferenciação para o Firefox e, ao mesmo tempo, ser muito mais claro sobre o que torna o Firefox único.

Audiência primeiro

Parte desse trabalho é definir o nosso público-alvo ou as pessoas para quem podemos fornecer o maior valor com nossos produtos e, a seu ver, podem nos ajudar a divulgar a palavra mais rapidamente e trabalhar conosco para manter a Internet uma experiência saudável, aberta e acessível . Nós identificamos um grupo de consumidores, representando 23% de todos os usuários da Internet, a quem chamamos Conscious Choosers . Este segmento leva tempo para pesquisar e entender produtos e empresas, a fim de fazer uma escolha deliberada sobre quem e o que eles apoiam Eles compartilham uma visão de mundo que é contra monopólios e centros de energia centralizados, e paraacesso democrático à informação, ao conhecimento e aos recursos. Eles se esforçam para reconciliar esses valores com seus comportamentos e, enquanto desejam dar o esforço extra para fazer o que é certo, eles estão em constante equilíbrio entre escolher o que é "fácil" e fazer o que é "certo".
Compreender o que faz com que o Choque Conscious marque nos ajudou a tomar algumas importantes decisões de marketing e orientar o novo lançamento do Firefox.

A promessa certa

Primeiro, levou ao nosso slogan para o novo Firefox: rápido para o bem. Esta promessa reforça isso com o novo Firefox, não há trade-off entre o desempenho (a escolha "fácil") e o propósito (a escolha "certa"). Você obtém um navegador que é 2 vezes mais rápido e que usa memória 30% menos do que o Chrome. Um navegador que já é conhecido por suas poderosas opções de privacidade. E um navegador que permite que você ofereça suporte a uma missão sem fins lucrativos também.
Este posicionamento está espalhado por todos os nossos materiais de marketing do site para nossas campanhas publicitárias.


Nós pensamos que o novo Firefox precisa ser sentido para acreditar. Então, duas das nossas execuções criativas que eu estou vislumbrando aqui para você primeiro, focada no que parece - e até parece que - para usar o nosso novo e rápido navegador rápido. Estamos trazendo esses conceitos à vida em spots de televisão e promovemos vídeos.

Navegando à velocidade do direito

Aguarde o rosto. À medida que você usa a internet, provavelmente se sentiu frustrado com a lentidão de um carregamento de página ou um buffer de vídeo. O aborrecimento, o tédio e o cansaço tornaram-se expressões humanas universais de aguardar que as coisas aconteçam on-line, e essas expressões funcionam como uma folha para a nova experiência do Firefox. Nós gostamos de trabalhar com nossas equipes de atores e diretores para capturar a essência do rosto de espera e ainda sorrimos quando observamos os pontos.
O antídoto para aguardar é o novo Firefox. Quando nossos atores disparam, a espera resolve a alegria e a emoção à medida que as pessoas experimentam a sensação de velocidade. A internet é sua para aproveitar. E a energia que todas as equipes colocam neste local pode ser sentida.
Dê uma olhada.


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