Para o Registro
Para o Registro

s vezes, parece que quando alguém da Mozilla espirra, há alguém em algum lugar escrevendo sobre isso. Do Twitter para o New York Times e tudo o resto, a Mozilla atrai um incrível volume de cobertura.
Este volume é bom e ruim. Não temos os orçamentos de marketing e pr das mega-empresas de software, de modo que o zumbido de imprensa que obtemos de forma orgânica é maravilhoso. A desvantagem é que, devido ao grande volume de cobertura, é difícil segui-lo e certifique-se de que a Mozilla está sendo representada de forma justa.
O que a Mozilla carece de marketing e orçamento pr, no entanto, é mais do que compõem a comunidade entusiástica e capaz de participantes que já trouxe o Firefox para 130 milhões de usuários e fez do Mozilla um nome familiar.
Para o Registro (FTR) é um programa de relações públicas e de resposta à imprensa que irá aproveitar a energia e o conhecimento da comunidade Mozilla para 1) catalogar toda a cobertura on-line do Projeto Mozilla, 2) desenvolver uma equipe sustentável de porta-vozes Que se sentem capacitados para responder à cobertura on-line, e 3) criar uma coleção de pontos de discussão e respostas às perguntas mais frequentes.
Para começar a participar hoje, simplesmente adicione fortherecord@mozilla.org ao seu catálogo de endereços de e-mail e encaminhe postagens de blog ou artigos sobre projetos ou produtos da Mozilla que sejam a) incorretamente incorretos ou enganadores, b) relevantes para a Mozilla, seus produtos ou o Open Na Web, mas não mencionam Mozilla, ou c) histórias pensativas que são factualmente precisas e favoráveis, ou pelo menos justas sobre o Firefox. Inclua uma breve nota explicando por que você enviou a história.
A equipe For the Record, a equipe de marketing da Mozilla, representantes de relações públicas ou vários porta-vozes vão tirá-lo daqui.
Quer juntar-se à equipe For the Record e nos ajudar a desenvolver o programa e escrever um conjunto de perguntas frequentes e outros materiais que tornarão mais fácil para a comunidade Mozilla contar melhor a história da Mozilla e responder de forma eficaz quando necessário? Bem, isso também é fácil. Basta assinar a lista de correspondência . Por favor, note que, a menos que você esteja realmente interessado em analisar o fluxo de notícias da Mozilla e ajudar a destilar o conteúdo relevante na documentação, provavelmente essa não é a lista para você. Se, por outro lado, isso soa como uma grande diversão, gostaríamos de envolvê-lo.
Comentários
Postar um comentário