O que o Speed Sound gosta?
O que o Speed Sound gosta?
Os vídeos Wait Face mostram o que a nova experiência do Firefox parece e parece. Através da exploração criativa, eles nos fizeram pensar sobre como podemos demonstrar a sensação do novo produto. Observar os atores interagir com a música e tocar suas faces do Firefox nos fez perguntar se poderemos mostrar o que o som lento e rápido produziu.
Por isso, nos voltamos para o empresário de música Reggie Watts - líder de banda para o Late, Late Show; artista de improvisação intelectual; e um músico de beat-box com um grande e crescente seguimento. Pedimos a Reggie improvisar através do som do sentimento de lentidão e contrastar isso com a alegre velocidade do Firefox. Nossa colaboração resulta em um desempenho engraçado e memorável, onde rapidamente tem uma atração magnética que até Reggie não pode resistir.
Além de um local para a colocação de TV e vídeo digital, Reggie improvisou uma série de trechos de vídeo que compartilharemos por uma combinação de diferentes táticas de pára-quedismo social e mais.
Na vida real
Nossas idéias Conscious Chooser também levaram a outro componente importante de nossa estratégia de marketing. Embora este segmento esteja muito confiante em sua capacidade de "votar com sua carteira" fora de linha para mostrar o suporte dos produtos e serviços que se alinham com seus valores, às vezes podem ser sobrecarregados e até mesmo se sentir derrotados com como demonstrar seus valores e exercer seu poder conectados. Então criamos uma série de experiências que tornam o intangível mais tangível. Nosso Firefox Fast Ferry literalmente recebe os nova-iorquinos do Brooklyn para Manhattan e volta mais rápido, oferecendo uma alternativa ao metrô mais lento do que nunca (que está em recuperação para inicializar). Nosso Firefox Fast Pass acelerou a experiência dos fãs - e seu tempo de diversão - em eventos como TwitchCon, ComplexCon e Playlist Live.
Além de experiências como essas que reforçam o que é especial sobre o Firefox, também investimos em programas que ajudem as pessoas a entender o trabalho mais amplo da Mozilla, para adicionar ainda mais diferenciação ao Firefox. Nosso podcast IRL mostra uma luz sobre como nossos comportamentos on-line e off-line se afetam. E o pop-up da nossa Sala de Vidro tomou a idéia um tanto aborrecida e muitas vezes intimidadora de privacidade de dados e trouxe vida através de exposições interativas, especialistas no local e ferramentas fáceis de usar que tornam real e fácil fazer escolhas inteligentes sobre como, onde e quando compartilhar sua identidade online.
Firefox, rápido para sempre
É por isso que existe o Firefox. Nosso CEO, Chris Beard resumiu-se bem em um e-mail para a comunidade de usuários do Firefox:
"Quando você usa o Firefox, você também está contribuindo para um movimento para garantir que a Internet permaneça um recurso público global, aberto e acessível a todos. Como uma organização independente, sem fins lucrativos, estamos empenhados desde 2003 em criar produtos que o dominem e promovendo tecnologias abertas e políticas públicas que promovam uma Internet mais saudável. Nós o colocamos no centro de tudo o que fazemos.
Em nome da comunidade global da Mozilla, estamos orgulhosos de apresentá-lo ao novo Firefox . Rápido para o bem. "
Se você ainda não o fez, convidamos você a verificar o novo navegador Firefox e nos informar o que você pensa através do Twitter, Facebook ou Instagram.
Esperamos que você goste tanto quanto nós.
Comentários
Postar um comentário