Nova pesquisa da Mozilla: os americanos de ambos os partidos políticos suportam abruptamente a neutralidade da rede
Nova pesquisa da Mozilla: os americanos de ambos os partidos políticos suportam abruptamente a neutralidade da rede
Outra descoberta chave: a maioria dos americanos não confia no governo dos EUA para proteger o acesso à Internet. Setenta por cento dos americanos colocam pouca confiança na administração Trump ou no Congresso (78%) para fazê-lo.
Mozilla e Ipsos realizaram a pesquisa no final de maio, após o voto da FCC para começar a desmantelar as regras da neutralidade da net da era de Obama. Nós pesquisamos cerca de 1.000 adultos americanos em todo os EUA, uma amostra que incluiu 354 democratas, 344 republicanos e 224 Independentes.
Na Mozilla, acreditamos que a neutralidade da rede é parte integrante de uma Internet saudável: permite que os americanos digam, assistam e façam o que desejam online, sem intromissão ou interferência dos ISPs (Provedores de Serviços de Internet, como AT & T, Verizon e Time Warner). A neutralidade da rede é fundamental para a liberdade de expressão, competição, inovação e escolha on-line.
Como você pode ter visto, a FCC propôs proteger as proteções da neutralidade da rede que foram promulgadas em 2015 e coletarão comentários públicos sobre a neutralidade da rede até o dia 18 de agosto. Então, espero que aproveitem esses comentários, a FCC votará se deve adotar o pedido e eliminar sua capacidade de criar regras de neutralidade da rede.
Nos próximos meses, a Mozilla continuará a trabalhar com a maioria dos americanos que endossam a neutralidade da rede. Nós nos relacionaremos diretamente com os decisores políticos chave. Continuaremos o nosso trabalho de advocacia - como a nossa petição de neutralidade da rede, que obteve mais de 100.000 assinaturas e mais de 50 horas de mensagens de correio de voz para a FCC (apenas alguns dos quase cinco milhões de comentários na ordem). E a Mozilla participará do Dia de Ação de 12 de julho, juntando-se ao Fight for the Future, Free Press, Demand Progress e outros para pedir a todos os usuários da Internet que defendam a neutralidade da rede.
Abaixo, mais principais achados da enquete:
- Os entrevistados em todo o espectro político (78%) acreditam que o acesso igual à Internet é um direito, com grande maioria de democratas (88%), independentes (71%) e republicanos (67%) de acordo
- Os entrevistados têm pouca confiança nas instituições governamentais para proteger seu acesso à Internet. Os maiores níveis de desconfiança foram relatados para a administração Trump (70%), o Congresso (78%) e a FCC (58%)
- Quando se trata de corporações que protegem o acesso à Internet, 54% dos inquiridos desconfiam dos ISPs
- Os americanos vêem a neutralidade da rede como tendo um impacto positivo na maioria das sociedades. Os entrevistados disseram que é uma "boa coisa" para as pequenas empresas (70%), os indivíduos (69%), os inovadores (65%) e os ISPs (55%), mas menos pensam que irá beneficiar as grandes empresas (46%)
Abaixo, os resultados completos da nossa pesquisa.
Q1. Quanto você confia nas seguintes instituições, se for o caso, para proteger seu acesso à internet?
ISPs (provedores de serviços de Internet, como AT & T, Verizon, Time Warner, etc.)
Independente republicano democrata total
Confie completamente 9% 9% 10% 8%
Principalmente confiança 35% 38% 39% 27%
Confie um pouquinho 38% 38% 37% 37%
Não confie em nada 16% 12% 13% 26%
Não conhece 3% 3% 2% 2%
A Administração Trump
Independente republicano democrata total
Confie completamente 10% 5% 21% 6%
Principalmente confiança 15% 4% 31% 14%
Confie um pouco 20% 10% 31% 24%
Não confie em nada 50% 78% 15% 46%
Não sei 5% 2% 3% 9%
A Comissão Federal de Comunicações
Independente republicano democrata total
Confie completamente 6% 7% 9% 3%
Principalmente confiança 28% 30% 32% 21%
Confie um pouco 34% 34% 35% 37%
Não confie em nada 24% 21% 16% 32%
Não sei 9% 8% 8% 7%
Empresas da Internet
Independente republicano democrata total
Confie completamente 8% 6% 11% 7%
Principalmente confiança 29% 34% 33% 21%
Confie um pouquinho 44% 43% 42% 42%
Não confie em todos 16% 12% 12% 28%
Não sei 4% 4% 2% 1%
Congresso
Independente republicano democrata total
Confie completamente 6% 6% 8% 3%
Principalmente confiança 13% 13% 16% 10%
Confie um pouquinho 34% 37% 35% 30%
Não confie 44% 41% 38% 52%
Não sei 4% 3% 3% 5%
Q2. Qual das seguintes afirmações você concorda mais com?
Independente republicano democrata total
Os consumidores devem poder acessar livre e rapidamente seu conteúdo preferido na internet 86% 88% 81% 85%
Os ISPs devem ser capazes de oferecer vias rápidas com tempos de carregamento mais rápidos para sites que pagam um prémio 14% 12% 19% 15%
Q3. Com base em todas as coisas que você conhece ou ouviu, você apoia ou se opõe à neutralidade da rede?
(Nota: os participantes viram a neutralidade da rede definida como: "A neutralidade da rede é o princípio de que os provedores de serviços de internet que fornecem conexão com o consumidor à Internet devem tratar todos os dados na internet da mesma forma, não proporcionando vantagens ou penalidades específicas no acesso por usuário, conteúdo, site , plataforma ou aplicação. ")
Independente republicano democrata total
Suporte fortemente 30% 35% 25% 29%
Um pouco de apoio 46% 46% 48% 42%
Um pouco se opõem 20% 17% 20% 24%
Opor fortemente 4% 2% 6% 5%
Q4. Você acha que a neutralidade da rede é uma coisa boa ou ruim para os seguintes grupos?
Pequenos negócios
Independente republicano democrata total
Coisa ruim 9% 9% 10% 10%
Bom 70% 68% 75% 72%
Não faz diferença 21% 23% 15% 18%
Grande negócio
Republicano democrata total
IndependentBad coisa 21% 29% 15% 20% Bom 46% 41% 53% 50% Não faz diferença 33% 30% 32% 31% Inovadores Democrata Democrata Republicana IndependenteComo coisa 10% 10% 11% 12% Bom 65% 68% 64% 64% Não faz diferença 25% 22% 25% 24% Provedores de serviços de Internet Democrata Democrática Republicana IndependenteBasta coisa 18% 20% 18% 20% Bom 55% 55% 60% 55% Não faz diferença 26% 25% 22% 25 % Pessoas como euTotal Democrata Republicano IndependenteComo coisa 8% 6% 9% 11% Bom 69% 70% 70% 68% Não faz diferença 23% 24% 21% 21% Q5. Em que medida você concorda ou discorda com as seguintes afirmações? Os provedores de serviços de Internet irão voluntariamente cuidar dos melhores interesses dos consumidoresTotal Democrata Republicano Independente concordam firmemente 11% 12% 10% 11% Concorda um pouco 26% 28% 28% 21% Algo em desacordo 33 % 32% 35% 33% Totalmente em desacordo 26% 22% 26% 33% Não sabe 4% 6% 2% 3% O acesso igual à internet é um direito Democrata total republicano Independente concorda firmemente 41% 52% 27% 44% Algo concordar 37% 36% 40% 31% Algo em desacordo 10% 6% 17% 9% Totalmente em desacordo 8% 3% 13% 9% Não sabe 4% 3% 3% 7% Sobre o Estudo Esses são achados de uma pesquisa da Ipsos realizada de 24 a 25 de maio de 2017 em nome da Mozilla. Para a pesquisa, uma amostra de cerca de 1.008 adultos com 18 anos de idade dos EUA continentais, do Alasca e do Havaí foi entrevistada online em inglês. A amostra inclui 354 democratas, 344 republicanos e 224 independentes. A amostra para este estudo foi tirada aleatoriamente do painel on-line da Ipsos (veja o link abaixo para obter mais informações sobre "Painéis de Acesso e Recrutamento"), fontes do painel on-line do parceiro e "rio" amostragem (veja o link abaixo para obter mais informações sobre o método de exemplo Ipsos "Ampario Overview") e não depende de um quadro de população no sentido tradicional. O Ipsos usa metas de amostra fixas, únicas para cada estudo, na amostra de desenho. Depois de uma amostra ter sido obtida no painel Ipsos, o Ipsos calibra as características do respondente para ser representativo da população dos EUA usando procedimentos padrão, tais como ajustes de taxa de arrecadação. A fonte desses alvos de população é o Censo americano dos EUA do American Community Survey data. A amostra desenhada para este estudo reflete metas de amostra fixas em dados demográficos. Foram feitas pontuações pós-hoc para as características da população sobre gênero, idade, raça / etnia, região e educação. As margens de erro estatísticas não são aplicáveis às pesquisas on-line. Todas as pesquisas e pesquisas de amostra podem estar sujeitas a outras fontes de erro, incluindo, mas não limitado a, erro de cobertura e erro de medição. Onde os números não somam 100, isto é devido aos efeitos do arredondamento. A precisão das pesquisas online da Ipsos é medida usando um intervalo de credibilidade. Nesse caso, a pesquisa tem um intervalo de credibilidade de mais ou menos 3,5 pontos percentuais para todos os entrevistados. Ipsos calcula um efeito de design (DEFF) para cada estudo com base na variação dos pesos, seguindo a fórmula de Kish (1965). Este estudo teve um intervalo de credibilidade ajustado para o efeito de design do seguinte (n = 1,008, DEFF = 1,5, Intervalo de Confiança ajustado = 5,0). A pesquisa também possui um intervalo de credibilidade mais ou menos 5,9 pontos percentuais para Democratas, mais ou menos 6,0% pontos para republicanos e mais ou menos 7,5 pontos percentuais para Independentes. Para obter mais informações sobre a realização de pesquisas destinadas a liberação pública ou a metodologia de pesquisa on-line da Ipsos, visite nossa página de Opinião pública e de opinião de opinião onde você pode baixar nossa brochura, consulte nosso público protocolo de lançamento, ou entre em contato conosco.
Outra descoberta chave: a maioria dos americanos não confia no governo dos EUA para proteger o acesso à Internet. Setenta por cento dos americanos colocam pouca confiança na administração Trump ou no Congresso (78%) para fazê-lo.
Mozilla e Ipsos realizaram a pesquisa no final de maio, após o voto da FCC para começar a desmantelar as regras da neutralidade da net da era de Obama. Nós pesquisamos cerca de 1.000 adultos americanos em todo os EUA, uma amostra que incluiu 354 democratas, 344 republicanos e 224 Independentes.
Na Mozilla, acreditamos que a neutralidade da rede é parte integrante de uma Internet saudável: permite que os americanos digam, assistam e façam o que desejam online, sem intromissão ou interferência dos ISPs (Provedores de Serviços de Internet, como AT & T, Verizon e Time Warner). A neutralidade da rede é fundamental para a liberdade de expressão, competição, inovação e escolha on-line.
Como você pode ter visto, a FCC propôs proteger as proteções da neutralidade da rede que foram promulgadas em 2015 e coletarão comentários públicos sobre a neutralidade da rede até o dia 18 de agosto. Então, espero que aproveitem esses comentários, a FCC votará se deve adotar o pedido e eliminar sua capacidade de criar regras de neutralidade da rede.
Nos próximos meses, a Mozilla continuará a trabalhar com a maioria dos americanos que endossam a neutralidade da rede. Nós nos relacionaremos diretamente com os decisores políticos chave. Continuaremos o nosso trabalho de advocacia - como a nossa petição de neutralidade da rede, que obteve mais de 100.000 assinaturas e mais de 50 horas de mensagens de correio de voz para a FCC (apenas alguns dos quase cinco milhões de comentários na ordem). E a Mozilla participará do Dia de Ação de 12 de julho, juntando-se ao Fight for the Future, Free Press, Demand Progress e outros para pedir a todos os usuários da Internet que defendam a neutralidade da rede.
Abaixo, mais principais achados da enquete:
- Os entrevistados em todo o espectro político (78%) acreditam que o acesso igual à Internet é um direito, com grande maioria de democratas (88%), independentes (71%) e republicanos (67%) de acordo
- Os entrevistados têm pouca confiança nas instituições governamentais para proteger seu acesso à Internet. Os maiores níveis de desconfiança foram relatados para a administração Trump (70%), o Congresso (78%) e a FCC (58%)
- Quando se trata de corporações que protegem o acesso à Internet, 54% dos inquiridos desconfiam dos ISPs
- Os americanos vêem a neutralidade da rede como tendo um impacto positivo na maioria das sociedades. Os entrevistados disseram que é uma "boa coisa" para as pequenas empresas (70%), os indivíduos (69%), os inovadores (65%) e os ISPs (55%), mas menos pensam que irá beneficiar as grandes empresas (46%)
Abaixo, os resultados completos da nossa pesquisa.
Q1. Quanto você confia nas seguintes instituições, se for o caso, para proteger seu acesso à internet?
ISPs (provedores de serviços de Internet, como AT & T, Verizon, Time Warner, etc.)
Independente republicano democrata total
Confie completamente 9% 9% 10% 8%
Principalmente confiança 35% 38% 39% 27%
Confie um pouquinho 38% 38% 37% 37%
Não confie em nada 16% 12% 13% 26%
Não conhece 3% 3% 2% 2%
A Administração Trump
Independente republicano democrata total
Confie completamente 10% 5% 21% 6%
Principalmente confiança 15% 4% 31% 14%
Confie um pouco 20% 10% 31% 24%
Não confie em nada 50% 78% 15% 46%
Não sei 5% 2% 3% 9%
A Comissão Federal de Comunicações
Independente republicano democrata total
Confie completamente 6% 7% 9% 3%
Principalmente confiança 28% 30% 32% 21%
Confie um pouco 34% 34% 35% 37%
Não confie em nada 24% 21% 16% 32%
Não sei 9% 8% 8% 7%
Empresas da Internet
Independente republicano democrata total
Confie completamente 8% 6% 11% 7%
Principalmente confiança 29% 34% 33% 21%
Confie um pouquinho 44% 43% 42% 42%
Não confie em todos 16% 12% 12% 28%
Não sei 4% 4% 2% 1%
Congresso
Independente republicano democrata total
Confie completamente 6% 6% 8% 3%
Principalmente confiança 13% 13% 16% 10%
Confie um pouquinho 34% 37% 35% 30%
Não confie 44% 41% 38% 52%
Não sei 4% 3% 3% 5%
Q2. Qual das seguintes afirmações você concorda mais com?
Independente republicano democrata total
Os consumidores devem poder acessar livre e rapidamente seu conteúdo preferido na internet 86% 88% 81% 85%
Os ISPs devem ser capazes de oferecer vias rápidas com tempos de carregamento mais rápidos para sites que pagam um prémio 14% 12% 19% 15%
Q3. Com base em todas as coisas que você conhece ou ouviu, você apoia ou se opõe à neutralidade da rede?
(Nota: os participantes viram a neutralidade da rede definida como: "A neutralidade da rede é o princípio de que os provedores de serviços de internet que fornecem conexão com o consumidor à Internet devem tratar todos os dados na internet da mesma forma, não proporcionando vantagens ou penalidades específicas no acesso por usuário, conteúdo, site , plataforma ou aplicação. ")
Independente republicano democrata total
Suporte fortemente 30% 35% 25% 29%
Um pouco de apoio 46% 46% 48% 42%
Um pouco se opõem 20% 17% 20% 24%
Opor fortemente 4% 2% 6% 5%
Q4. Você acha que a neutralidade da rede é uma coisa boa ou ruim para os seguintes grupos?
Pequenos negócios
Independente republicano democrata total
Coisa ruim 9% 9% 10% 10%
Bom 70% 68% 75% 72%
Não faz diferença 21% 23% 15% 18%
Grande negócio
Republicano democrata total
IndependentBad coisa 21% 29% 15% 20% Bom 46% 41% 53% 50% Não faz diferença 33% 30% 32% 31% Inovadores Democrata Democrata Republicana IndependenteComo coisa 10% 10% 11% 12% Bom 65% 68% 64% 64% Não faz diferença 25% 22% 25% 24% Provedores de serviços de Internet Democrata Democrática Republicana IndependenteBasta coisa 18% 20% 18% 20% Bom 55% 55% 60% 55% Não faz diferença 26% 25% 22% 25 % Pessoas como euTotal Democrata Republicano IndependenteComo coisa 8% 6% 9% 11% Bom 69% 70% 70% 68% Não faz diferença 23% 24% 21% 21% Q5. Em que medida você concorda ou discorda com as seguintes afirmações? Os provedores de serviços de Internet irão voluntariamente cuidar dos melhores interesses dos consumidoresTotal Democrata Republicano Independente concordam firmemente 11% 12% 10% 11% Concorda um pouco 26% 28% 28% 21% Algo em desacordo 33 % 32% 35% 33% Totalmente em desacordo 26% 22% 26% 33% Não sabe 4% 6% 2% 3% O acesso igual à internet é um direito Democrata total republicano Independente concorda firmemente 41% 52% 27% 44% Algo concordar 37% 36% 40% 31% Algo em desacordo 10% 6% 17% 9% Totalmente em desacordo 8% 3% 13% 9% Não sabe 4% 3% 3% 7% Sobre o Estudo Esses são achados de uma pesquisa da Ipsos realizada de 24 a 25 de maio de 2017 em nome da Mozilla. Para a pesquisa, uma amostra de cerca de 1.008 adultos com 18 anos de idade dos EUA continentais, do Alasca e do Havaí foi entrevistada online em inglês. A amostra inclui 354 democratas, 344 republicanos e 224 independentes. A amostra para este estudo foi tirada aleatoriamente do painel on-line da Ipsos (veja o link abaixo para obter mais informações sobre "Painéis de Acesso e Recrutamento"), fontes do painel on-line do parceiro e "rio" amostragem (veja o link abaixo para obter mais informações sobre o método de exemplo Ipsos "Ampario Overview") e não depende de um quadro de população no sentido tradicional. O Ipsos usa metas de amostra fixas, únicas para cada estudo, na amostra de desenho. Depois de uma amostra ter sido obtida no painel Ipsos, o Ipsos calibra as características do respondente para ser representativo da população dos EUA usando procedimentos padrão, tais como ajustes de taxa de arrecadação. A fonte desses alvos de população é o Censo americano dos EUA do American Community Survey data. A amostra desenhada para este estudo reflete metas de amostra fixas em dados demográficos. Foram feitas pontuações pós-hoc para as características da população sobre gênero, idade, raça / etnia, região e educação. As margens de erro estatísticas não são aplicáveis às pesquisas on-line. Todas as pesquisas e pesquisas de amostra podem estar sujeitas a outras fontes de erro, incluindo, mas não limitado a, erro de cobertura e erro de medição. Onde os números não somam 100, isto é devido aos efeitos do arredondamento. A precisão das pesquisas online da Ipsos é medida usando um intervalo de credibilidade. Nesse caso, a pesquisa tem um intervalo de credibilidade de mais ou menos 3,5 pontos percentuais para todos os entrevistados. Ipsos calcula um efeito de design (DEFF) para cada estudo com base na variação dos pesos, seguindo a fórmula de Kish (1965). Este estudo teve um intervalo de credibilidade ajustado para o efeito de design do seguinte (n = 1,008, DEFF = 1,5, Intervalo de Confiança ajustado = 5,0). A pesquisa também possui um intervalo de credibilidade mais ou menos 5,9 pontos percentuais para Democratas, mais ou menos 6,0% pontos para republicanos e mais ou menos 7,5 pontos percentuais para Independentes. Para obter mais informações sobre a realização de pesquisas destinadas a liberação pública ou a metodologia de pesquisa on-line da Ipsos, visite nossa página de Opinião pública e de opinião de opinião onde você pode baixar nossa brochura, consulte nosso público protocolo de lançamento, ou entre em contato conosco.
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