Mozilla Presses Pausa no Anúncio do Facebook





Mozilla Presses Pausa no Anúncio do Facebook

A Mozilla está pressionando a nossa publicidade no Facebook. O Facebook sabe muito sobre seus dois bilhões de usuários - talvez informações mais íntimas do que qualquer outra empresa. Eles sabem tudo o que clicamos e curtimos em seu site e sabem quem são nossos amigos e relacionamentos mais próximos. Devido à sua escala, o Facebook tornou-se uma das plataformas mais convenientes para alcançar um público-alvo para todas as empresas e desenvolvedores, seja uma empresa multibilionária ou sem fins lucrativos.

Entendemos que o Facebook tomou medidas para limitar o acesso dos desenvolvedores aos dados dos amigos a partir de 2014. Isso aconteceu depois que o Facebook iniciou seu relacionamento com o professor da Universidade de Cambridge Aleksandr Kogan, cuja decisão de compartilhar dados do Facebook com a Cambridge Analytica é atualmente notícia. Essa notícia nos levou a observar mais de perto as configurações de privacidade padrão do Facebook, já que apoiamos a plataforma com nosso investimento em publicidade. Embora acreditemos que ainda há muito a aprender, descobrimos que suas configurações padrão atuais deixam o acesso aberto a muitos dados, principalmente em relação a configurações de aplicativos de terceiros.

Somos encorajados que Mark Zuckerberg prometeu melhorar as configurações de privacidade e torná-las mais protetoras. Quando o Facebook adotar uma ação mais forte na maneira como compartilha dados de clientes, fortalecendo especificamente suas configurações de privacidade padrão para aplicativos de terceiros, consideraremos o retorno.

Estamos ansiosos para o Facebook instituir algumas das coisas que Zuckerberg prometeu hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

como ficam cientes da privacidade ao usar aplicativos de namoro!

Implementação de campos privados para JavaScript

Firefox Results